DECISÃO Nº 8274 – MEMÓRIA DO JUDICIÁRIO MINEIRO

Seleção pública para provimento de vagas de estágio para estudantes dos cursos de graduação em Conservação e Restauração, em História e em Museologia na Memória do Judiciário Mineiro do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (Edital nº 01/2018)

HOMOLOGAÇÃO

Haja vista que não foram apresentados recursos contra a classificação final, consolidando-se a publicação no DJe de 06/12/2018, e em atenção ao disposto no subitem 14.1 do Edital nº 01/2018, HOMOLOGO a seleção pública de estagiários de graduação em Conservação e Restauração, História e Museologia para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção na Memória do Judiciário Mineiro do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Belo Horizonte, 17 de dezembro de 2018.

Desembargador NELSON MISSIAS DE MORAIS
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais