15/06/2016

Foto: Divulgação

xSoraia Vasconcelos-livro museu

“Um registro literário do Museu de Artes e Ofícios” é o tema da próxima palestra do Circuito de Seminários, promovido pela Memória do Judiciário Mineiro (Mejud). A palestrante é a jornalista e escritora Soraia Vasconcelos.

O evento será realizado dia 22 de junho, às 14h, na Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), na rua Guajajaras, 40, 18º andar, Centro, em Belo Horizonte.

O Circuito de Seminários ocorre em parceria com o Grupo de pesquisas e estudos em Museologia – Arte – Estética na Tecnologia, Educação e Ciência (Musaetec-ECI/UFMG) e apoio da Ejef e da Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG). As inscrições são abertas ao público em geral e podem ser feitas pelo telefone (31) 3237 6224 ou pelo correio eletrônico mejud@tjmg.jus.br. Será fornecido certificado aos participantes.