11/06/2012

Foto: Acervo Mejud

005

O Circuito de Seminários promovido pela Memória do Judiciário Mineiro (Mejud) do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) apresenta, no próximo dia 19 de junho, às 14h, a palestra sobre Fontes de Informação em Artes e Antiguidades. A palestrante é a professora da UFMG e doutora em Ciência da Informação, Júlia Gonçalves da Silveira. O evento será realizada no 18º andar da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef) – rua Guajajaras, 40, bairro Centro, em Belo Horizonte.

O Circuito de Seminários da Mejud acontece na terceira terça-feira do mês em parceria com o Grupo de pesquisas e estudos em Museologia – Arte – Estética na Tecnologia, Educação e Ciência (MUSAETEC-UFMG/ECI), com o apoio da Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) do TJMG. O Circuito é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3237 6224 ou pelo correio eletrônico mailto:mejud@tjmg.jus.br. Será fornecido certificado aos participantes.